segunda-feira, 6 de julho de 2009

Geek

Vi no blog da uma de minhas BESTs e resolvi postar aqui também sobre a moda geek glass
geek nada mais é do que aqui nos chamamos de "nerd"
os óculos geek (geekglass) são aqueles óculos que tem a armação mais grande, geralmente são quadrados mais também tem os redondos, a lente é transparente (não necessariamente de grau).

faz tempinho já que vi nas revistas as fotos dos geekglass
ai quando fui para SP vi varias pessoas usando e achei o máximo
são realmente lindos
e dão um ar de inteligencia para a pessoa
eles combinam muito com skinny, t-shit e ténis
mas na hora de se arruma vale tudo néhH

montei 2 looks para vocês olharem
um masculino e um feminino
e só uma dica

ai você vê e se joga na criatividade




By:G.VAS

Um comentário:

  1. Nhá Guh... amei, fui citada como BEST... pare...
    ve se comenta no meu la tbm, eu sei q naum tem muito conteudo, mas vale a intenção neh...

    xoxo

    ResponderExcluir