sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dica - PartyShank

Eu simplesmente amei !!!!
pra min se a musica tiver som de vídeo-game eu já amo !!!
o famoso ( mentira nem é famoso ) Nintendocore que minha mae tanto odeia esta super presente nessa banda
o som é bem eletronico
o LastFm classifica como electronic, new rave, toystep, nintendocore, happyhappyhigh

bom eu sei que eu amei e super indico para tos baixarem
principalmente os amantes da grande NINTENDO
e sei também que muita gente vai odiar, mas fazer o que né, nem tudo é para todos.







como sei que a banda n é conhecida vou bota aqui já o download

2 comentários:

  1. Guhhh belo post seguinte cara nitendo core eh o que há eu escuto em algumas faixas me lembra dos meu joguitos favoritos haeuaehua muito bom grande utahhh e atehhh

    ResponderExcluir
  2. pode cre lembra muito os joguinho velhos
    eu curto muitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir