segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dica - musicas

Mais um post de dicas
eu na minha melhor bondade resolvi postar aki mais 2 super banda q eu to ouvindo agora.

a 1° é The Script



The Script é um grupo de rock irlandês three-piece de Dublin, Irlanda. Estão atualmente em Londres após a assinatura do contrato do grupo com etiqueta do RCA Phonogenic, o seu o primeiro álbum; “The Script” foi liberado em agosto 2008. Mark e Danny são os produtores anteriores que trabalharam com Jerkins de Rodney, o Neptunes, peluche Reilly e Dallas Austin. Ficaram nos EUA durante alguns anos, mas voltaram a Dublin onde recrutaram Glen para sua nova banda. A banda assinou a Phonogenic na primavera de 2007, e liberou um EP em Last.FM.

By:LastFm

bom eu achei a banda bem legal a voz do cara é mega gostosa de ouvi, e não é uma banda que vc cansa de ouvi rápido
fora q tem uma pegada romântica ( no momento cai bem rs)

ta ai um clip deles, é muito bom
http://www.youtube.com/watch?v=ScJezHweiYc
(não concegui importar malz)

a 2° é White Rabbits



A banda nova-iorquina White Rabbits apresenta uma formação inusitada (guitarras, duas baterias e um piano), a sonoridade passeia com desenvoltura entre batidas latinas e o ska.

White Rabbits tem um projeto bem pensado, definido e suas experimentações estão longe de puro umbiguismo. É raro ver uma estréia tão coesa e com delimitações criativas bem estabelecidas. Mesmo perdendo força nos minutos finais do álbum - algumas repetições de idéias - Fort Nightly se mostra bem construído. Do tango ao dance-punk, é indie rock de primeira.

By:LastFm

me lembra Of Montreal, e eu adoro O.M., então era meio que esperado que eu adorasse essa banda também !!

o clip
http://www.youtube.com/watch?v=eUfYohLks00
(mais um que também nao da pa incorporar /odio)
.

mas por enquanto é isso ai galera bora baxa os cd's
e viaja nessas musicas super delirantes e cool's

Nenhum comentário:

Postar um comentário