sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dicas



Desta vez vou dar dicas de musica,
depois de altos papos com um amigo meu sobre varias bandas de musica dessidi faser um post sobre musicas.

vou faser um top 10 bandas musicais ( na minha opiniao )
ai vao as 5 primeiras

MGMT- pultz e oq eu mais escuto utimamente os caras tem uma voizinha muito foda e sem contar os arranjos sonoros sao muito bons

CRYSTAL CASTLES- essa banda tem uma pegada meio tecnologica, com sons lembrando muito o computador e o video-game vale muito a pena curtir e dar uns pegas (666)

OF MONTREAL- essa eu to ouvindo o cd de 1997 (cherry peel) me lembra muito uma coisa country n sei o pq, pq c for ver a banda de country n tem nda...mais ja ouvi umas faixas do novo album e curti muito

THE TING TINGS- é uma banda (2 pessoas) com um estilo mais puxado para o pop, é um "rockisinho" bm divertido muito bm para bebedeiras de sabado anoite

THE KILLERS- o novo album do the killers ta muito bm bm viajado e com uma sonoridade bm loca, muito bm para lembrar de bons momentos e amizades ( pelo menos para mi )

by:G.VAS

Um comentário: